CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Deveria existir limites para FUTILIDADES nas igrejas















Ana Paula Valadão e o tripé do exu boiadeiro

por Joelson Gomes

Ana Paula Valadão traz uma nova moda. Agora ela disse que tem um EXU BOIADEIRO no mundo, e um amigo seu de cabelos brancos (não são de sabedoria com certeza) completa a "estória".

Ele diz que tem um Exu Boideiro no mundo, e ele está fincado em um tripé: Dallas (EUA), Madrid (Espanha) e Barretos (Brasil). Segundo eles, quem disse isso foi "uma profeta", e tudo já foi discutido e apresentado em uma conferência profética por um "apóstolo".

Assista o vídeo das declarações:



Meu Deus, e agora? Como acabar com esse exu? Não contavam com a astúcia, não do Chapolim ... mas deles.

Ana se perguntava porque foi morar em Dallas (pra mim porque tem dinheiro), mas agora tem a resposta, lá tem um exu boiadeiro, ela precisa estar lá. Não... não Jesus Cristo, ela.

E porque o dvd do "Diante do Trono" foi em Barretos??? Ah, lá também tem um exu boideiro, e quem poderá com ele??? você já sabe a resposta. Será que vão para a Espanha?

Agora ela também sabe porque comprou uma bota de couro de cobra (a poderosa Bota de Python) no Rio de Janeiro. Foi para, com esta poderosa arma, pisar as potestades e enfrentar o temível "Principado de Python".

Às vezes me pergunto: Essas pessoas fazem isso porque realmente acreditam no que dizem? Ou é apenas uma brincadeira?

E quem consome isso? Será que esses fãs têm pastor? Será que em suas igrejas tem culto doutrinário? Não sei. O que sei é que isso passa longe do que é ser Protestante evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário