CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Está procurando um motivo para orar que seja realmente necessário? Você encontrou...




Está cansado daqueles momentos no culto onde pessoas ficam fazendo pedidos de oração egoístas (e idiotas), sendo que a maioria deles nem sequer se configura real necessidade?

Já não aguenta mais tanta frivolidade, superficialidade na sua igreja?

Não suporta mais ficar ouvindo pedidos para que Deus dê prosperidade, promoção no emprego e sucesso na carreira profissional, ou para que Deus faça passar no vestibular, ou ainda, para que Jesus abençõe uma vaga no estacionamento do shopping no sábado à noite?
Então você acaba de encontrar um motivo bem sério e necessário para oração.

Veja o caso dessa jovem (e peça oração na igreja por ela):


As pessoas no povoado de Wu Xiaoyan’s, maldosamente chamam a menina de “avatar”, pois ela sofre de uma doença que deformou seu rosto de tal forma que muitos acharam-na parecida com um personagem do filme de James Cameron.



Os pais da menina foram aos jornais implorar por alguma ajuda para salvar a vida da filha, pois eles são muito pobres e não podem custear o tratamento.
Segundo o doutor Liao Quiqing do hospital que está cuidando do caso da menina, em Lishui Zhejang, sudeste da China: “Ela tem uma severa deformidade facial causada por uma doença, a Fibrous Dysplasia.”

“Ela não pode respirar pelo nariz e por isso não tem mais olfato. Ela também já não pode enxergar direito. Ela é muito corajosa e não reclama da sua condição, mas sabemos que ela está sentindo muita dor. ”




“Em função do tumor já ter ocupado dois terços da face da menina, nós teremos que remover praticamente a face inteira e em seguida tratar com quimioterapia e radioterapia”

Comentário do ReformaAgora: e aí, tem um motivo para passar a semana inteira em oração? Se você tem um mínimo de compromisso com o Reino de Deus, então vai lembrar dessa menina em suas orações!

Porém, se você se enquadra no tipinho "crente superficial e fútil", ouça meu conselho - no próximo culto, comunique ao pastor que gostaria de aceitar Cristo como Senhor e Salvador; depois, matricule-se novamente no curso de batismo e se converta de verdade ao Reino de Deus!!!

Pronto, falei!








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário