CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não Consigo Parar de Rir (19)



Medinho de baratas...



Olha só a história: um japa tinha sua fábrica de cogumelos. As baratas, felizes com tantos cogumelos resolveram investir na fábrica e sempre apareciam por lá. O Dono de 64 anos vendo as baratas subindo as paredes tem uma idéia G-E-N-I-A-L para acabar com este problema !

Ele joga alcool nas baratas, risca um fósforo e taca fogo nelas.

Eu não sei o que ele poderia esperar delas. Mas elas saíram pra todos os lados, ainda pegando fogo… Afinal, se a barata resiste até a bomba atômica, não será um foguinho que irá assustá-la.

Daí nesta correria das baratas encandecidas, elas entraram em alguns equipamentos com produtos inflamáveis e o resultado foi que toda, TODA a fábrica foi destruída pelo fogo.

Troféu jóinha pra você amigão!







Ví isso no Chongas, e me joguei no chão de tanto rir...


***


Bônus:
Luta com Lâmpada Fluorescente


Quando você pensa no Japão, você lembra-se dos templos serenos… sushi… horrível e massacradora luta de lâmpada fluorescente... Não? Agora você pode.





Eu nem sequer sei o que dizer sobre isso, então em vez de dizer alguma coisa, eu estou só postando as fotos. Comente o que você acha sobre isso, por que eu, nem sei o que dizer.




















Ví isso no Ah Duvido, e resolvi colocar aqui... 




***




Biblia do Pregador - RA - Capa Verde/Preta


de R$ 87,90 por R$ 70,30


Adquira aqui














CD - Fernandinho - Uma Nova História


de R$ 19,50 por R$ 16,25


Adquira aqui














.

Nenhum comentário:

Postar um comentário