CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pecador Mega Arrependido




Foi fazer um carinho e degolou o passarinho:







"Ai meu Deus!"
"Alguém me ajuda!"
"Eu fui fazer carinho a última vez e... cof cof cof..."
"Meu Deus, o que aconteceu comigo?!"
"Deus, você póde até me mandar pu inferno!"
"Eu não mereço Deus, ... eu não mereço, eu não mereço..."
"Deus, Deus, Deus... o que eu faço, Deus???"

Hehehe

GENTE! Esse aê se arrependeu mesmo do seu pecado, einh.



Falando sério: não foi à toa que Cristo afirmou que, necessário é ser como uma criança para entrar no Reino de Deus. Viram a expressão de pavor no rosto dele por ter, talvez, feito algo que desagradace ao Senhor?

Ah, quem me dera ser como essa criança, tão sinceramente arrependida de suas falhas.


Vejo essas coisas e me envergonho de minha hipocrisia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário