CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Bom Dia, Espírito Santo" de Benny Hinn


Um dos ministérios que mais tem chamado a atenção neste tupiniquim país é o do Pr. Benny Hinn. Infelizmente um número incontável de cristãos tem se deixado iludir por suas doutrinas e ensinamentos que dentre tantas coisas ensina:

1º) Cristãos são pequenos messias, são pequenos deuses". Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990.

2º) "Jesus na sua morte se tornou um com satanás". - Benny Hinn, transmissão de Benny Hinn, 12/15/90

3º) " A Pobreza vem do Inferno. Prosperidade vem do Céu. Adão teve domínio completo sobre a terra e tudo que nela contém. Adão podia voar como um pássaro. Adão podia nadar embaixo d’água e respirar como um peixe. Adão foi para a lua. Adão caminhou sobre as águas, ele foi o primeiro super-homem que viveu. Adão teve domínio sobre o sol, lua e estrelas. Cristãos não têm Cristo em seus corações. Semeia uma grande semente, quando você a confessa, você está ativando as forças sobrenaturais de Deus". - Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990.

4º) "Quando você não dá dinheiro (para a igreja), mostra que tem a natureza do diabo"- Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), 4/21/91

5º) "Algumas vezes eu desejaria que Deus me desse uma metralhadora do Espírito Santo para explodir a cabeça deles" - Falando sobre "os caçadores de heresias.

6º) "Embora nós não sejamos o Deus Todo-Poderoso, apesar de tudo, nós agora somos divinos Benny Hinn, 12/1/90, TBN

7º) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p.373).

A loucura deste profeta é tão grande que ele costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p.373).Para piorar a situação, em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p.56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.

Caro leitor, não seriam estas provas mais do que suficientes para acreditarmos que o senhor Benny Hinn é um apóstata e falso profeta? Por acaso a teologia do cai-cai não é espúria e antibíblica? Ora claro que sim, no entanto, não demorará muito para que surjam defensores deste profeteiro ensinuando que o homem do topete levou multidões a Cristo e que por isso deve ser considerado como profeta de Deus. 

Como diz o ditado popular, contra fatos não existem argumentos.











Comentário do ReformaAgora: Conheço muita gente que defende esse charlatão chamado Benny Hinn. Muita gente mesmo. Valendo-me da lógica, só posso chegar a seguinte conclusão: muita gente não sabe nada da Palavra de Deus, e não conhece o coração do evangelho. Pronto, falei.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário