CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Precisamos de Pregadores Com a Mesma Coragem Desse Homem



por Rodrigo Toledo

Confesso que não concordo com algumas das idéias de Jair Bolsonaro. Contudo, tenho acompanhado no Youtube suas declarações e, por vezes, sinto vontade de "tirar-o-chapéu". A forma enérgica com que aponta e combate a corrupção e a falsidade, bem como seu beligerante apoio aos bons costumes e a família têm me inspirado e até mesmo aberto meus olhos para nossa atual situação como igreja.

Quando o vejo discursando e denunciando o modus operandi  obscurantista de nossos políticos, minha mente leva-me a pensar em como seria um discurso enérgico de Paulo ou Pedro, ou mesmo de um dos profetas, como Amós ou Ageu. 

Amado leitor, não quero simplesmente colocar minha opinião nesse artigo. Não se trata de algo subjetivo ou tendencioso de minha parte. Trata-se de uma necessidade: Precisamos de pregadores com o mesmo ímpeto e intrepidez encontrados no Deputado Jair Bolsonaro. E repito - não concordo com algumas de suas idéias, mas admiro sua ousadia em denunciar a mentira, a corrupção e o obscurantismo. 

Quem dera tivessemos pregadores com essa mesma ousadia. 

Posto aqui alguns videos que demonstram o deputado em atividade, discurso e polêmica.

Só mais uma coisa: se você é daqueles que não suportam o Jair Bolsonaro, então se enquadra em uma das opções: 
*ou você é corrupto;
*ou é petista (PT + corrupção= redundância);
*ou é chegado numa droguinha;
*ou é gay.



































***

Nenhum comentário:

Postar um comentário