CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Malafaia é um gênio da pilantragem! Quer dar 100 mil pra ele hoje?





Como disse o Malafaia no vídeo abaixo, ele quer 3 pessoas dando ofertas acima de 100 mil, 10 pessoas acima de 10 mil e por ai vai.










Ele tá ferrado, não deu para vender o jatinho às pressas e nem fazer hipoteca do quarteirão que é a empresa dele e mansões e tudo o mais.

Mala precisa de 1,5 milhão até amanhã (eu também, quer a conta?) e como faz de seis em seis meses, vem com a mesma estorinha:


- Não dá tempo nem de esperar o cartão vencer e nem adianta pedir boleto. Deposita nestas contas aqui! 


Eu quero saber se independente de qualquer – me perdoe o francês – sacanagê - ou campanha, ou esquema, se um crente pode dirigir seu ministério sem ordem, planejamento e correção? 


Ou em outras palavras, pode um servo de Deus erigir alguma coisa sem antes saber se terá dinheiro para terminá-la?


Se você acha que sim, pode sim, sem problemas. Fazer na fé, na raça, na barrigada e depois cair e pedir falência ministerial, vindo de seis em seis meses aos irmãos para pagar o que fez sem ter recurso... Neste caso:


Sugiro que você se entenda com Cristo, pois ele discorda veementemente de você. 


E, humilde, na sua ignorãncia, comece com um exercício prático, já que você não frequenta mesmo a EBD:


Pergunte ao seu pastor em que passagem das Escrituras o Senhor Jesus repreende esta atitude de Silas Malafaia?


Agora, quanto a comer semente de manga e audiência de 1 bilhão de pessoas, depois nós conversamos.

Hoje, pra mim deu!




_____________________________________



Pra não dizer que não rolou um clima de humor gospel...


Eu gostei deste negócio de pedido especial. Isto vai pegar!

Os crentes (pero no mucho) de hoje adoram um sambarilove...


Você chega para o seu chefe (crente) e diz... Chefinho, queria fazer um pedido especial... Dá para rolar um aumento com férias e um trampo em Buzios nesta semana Santa?


Ou para o gerente (crente) de banco: Eu precisava de um empréstimo de 100 mil, sem garantia... Mas olha, é pedido especial.

Você chega para a namorada...


***


Ví isso no Semeando a Verdade, e resolvi esculachar aqui também!


Comentário do ReformaAgoraGente, eu tô ficando preocupado!!! O Malavéia disse que precisa da nossa ajuda porque terá de pagar milhões pelos seus programas de TV. Eeeeeeeiiiiiiiittttaaaaaaa Mentiraaaaa!!! Ele precisa de milhões para pagar a manutenção do jatinho e da mansão em Boca Raton, bem como a manutenção do haras. Da última vez que assisti o programazinho triunfalista do Mala, lamentavelmente vi sua esposa utilizando o precioso tempo da TV (que segundo o próprio marido, custa muito dinheiro) para dar dicas de como prolongar a vida útil da buchinha de lavar louça. Quase dei uma voadora na televisão!!! Tem gente indo pro inferno sem ouvir o evangelho, e a Sra Malafaia usando o tempo da TV preocupada com a integridade da sua bucha lava-louças. É demais pra minha cabeça!!! E digo mais: já posso ver o cenário nas agências bancárias nos próximos dias - uma romaria de otários, superlotando as filas dos caixas, para enfiar dinheiro no narizão do Malacheia.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário