CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E Se as Reflexões do C.S.Lewis Virassem Música?




Lendo o blog Radicais em Santidade, ví algo que prendeu minha atenção de imediato. Uma música feita com as frases do autor de Crônicas de Nárnia. 

Quem me conhece sabe que sou fã irremediável do C.S.Lewis. Desde que lí Narnia, minha visão sobre a vida e o mundo foi lapidada. Meus conceitos sobre Cristo e cristianismo ganharam novos ares. "Cair Paravel" trouxe-me novos ânimos. 

Não contente em me dar Salvação, vem Deus agora com mais esse presente - uma música com as melhores frases do grande Lewis. 










As palavras do Rei Pedro ainda ecoam em minha mente: "Por Aslam, e por Nárnia".




Foto-Comentário do ReformaAgora:





***

Um comentário:

  1. Fala Rodrigão!!!

    Muito massa esta música neh?!
    Sabia que você iria curtir!

    Forte abraço,
    Fábio B.Assis

    www.radicaisemsantidade.blogspot.com

    ResponderExcluir