CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

sábado, 27 de agosto de 2011

Uma Profecia do Rodrigo Toledo Para o Mundo



O mês de maio desse ano foi apontado como data do arrebatamento da igreja de Cristo, ocasião em que se iniciaria o julgamento final e a destruição do planeta. O responsável por essa "pérola" foi um homem chamado Harold Camping (o tiozinho aê da foto). Tem uma matéria falando sobre isso aqui.

Bem, como a previsão falhou, ele resolveu mudar a data do arrebatamento para 21 de outubro desse ano, alegando ter errado seus cálculos.

Querem saber de uma coisa: cansei de ser um zero a esquerda; cansei de passar despercebido pela multidão. Vou começar a anunciar umas profecias também, quem sabe isso chame a atenção. E aqui vai minha primeira profecia: em julho do ano que vem, a quantidade de crianças nascidas no mundo será maior do que nos outros meses. Como eu posso ter tanta certeza?!

Oras, muita gente no mundo inteiro acredita nesse tiozinho como  um profeta de Deus, e que o planeta realmente será destruído em outubro. E quando eu digo "muita gente", é muita mesmo! Se o mundo não acabar em outubro de 2011, vai ser um verdadeiro festival de mulheres descobrindo sua gravidez no mês de novembro. O que vai ter de criança nascendo no mês de julho de 2012... berçários do mundo inteiro, se preparem!!!


Esculachou Rodrigo Toledo, que não acredita nesses profeteiros de araque!


***


Nenhum comentário:

Postar um comentário