CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Me Ajudem a Dar um Título a Esse Post!






Algumas sugestões de títulos:


"O taxi tá muito caro na cidade... e no inferno também"


"Um litro de óleo de peroba pra ele"


"Um psiquiatra, por favor"


"Extra, extra: filho apanhou pouco quando era criança, e agora merece levar uma surra"


"Nesse caso, os pais merecem levar uma surra"


"Pais frouxos, dá nisso!"


"Ah, se eu fosse um policial"


"Ah, se eu fosse promotor público"


"Ah, se eu fosse um policial cujo filho tivesse sido atropelado por um motorista bêbado"


"... num oferecimento de Cintas Jackson Father..."


"Seria um retrato do pensamento dos jovens de hoje?"


"Esse vai morrer cedo... ou vai matar alguém cedo"


"Campanha: Não Venda Bebida Alcoólica a babacas Filhinhos de Papai"


"Quando era criança, a mãe dele deu b0$t@ quente pra ele comer, e depois o obrigou a sair correndo no sereno... daí ele ficou desse jeito"


"... não é propina o nome, meu Deus... eeeehhhh... fiança e sai"


"Doze latinhas, mais ou menos"


"Jesus, chicoteia!"






*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário