CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Precisamos de Pregadores Com a Mesma Coragem Desse Homem



por Rodrigo Toledo

Confesso que não concordo com algumas das idéias de Jair Bolsonaro. Contudo, tenho acompanhado no Youtube suas declarações e, por vezes, sinto vontade de "tirar-o-chapéu". A forma enérgica com que aponta e combate a corrupção e a falsidade, bem como seu beligerante apoio aos bons costumes e a família têm me inspirado e até mesmo aberto meus olhos para nossa atual situação como igreja.

Quando o vejo discursando e denunciando o modus operandi  obscurantista de nossos políticos, minha mente leva-me a pensar em como seria um discurso enérgico de Paulo ou Pedro, ou mesmo de um dos profetas, como Amós ou Ageu. 

Amado leitor, não quero simplesmente colocar minha opinião nesse artigo. Não se trata de algo subjetivo ou tendencioso de minha parte. Trata-se de uma necessidade: Precisamos de pregadores com o mesmo ímpeto e intrepidez encontrados no Deputado Jair Bolsonaro. E repito - não concordo com algumas de suas idéias, mas admiro sua ousadia em denunciar a mentira, a corrupção e o obscurantismo. 

Quem dera tivessemos pregadores com essa mesma ousadia. 

Posto aqui alguns videos que demonstram o deputado em atividade, discurso e polêmica.

Só mais uma coisa: se você é daqueles que não suportam o Jair Bolsonaro, então se enquadra em uma das opções: 
*ou você é corrupto;
*ou é petista (PT + corrupção= redundância);
*ou é chegado numa droguinha;
*ou é gay.



































***

sábado, 19 de março de 2011

Sistema Operacional Casamento




Sistema Operacional Casamento


Prezado TÉCNICO,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado     [Controle.exe] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.


Aplicativos como [Assitir_Futebol_Em_Paz 3.0], [Sair_Com_Amigos 2.5] ou [Economia_Nas_Compras 2.8] não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.



Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.



Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.


Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] só aparece três vezes por semana no HD.


Eu gostaria de baixar uma atualização afim de melhorar a harmonia do [Esposa1.0] com outros aplicativos, mas não encontrei nada a respeito. Além disso, o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.


Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido




RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [ Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para manipular todo o sistema!


É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o  [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].


É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Além disso, o programa [Esposa_1.0] não permite voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.


Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (Leia os Capítulos: 'Cuidados Gerais' referente a 'Pensões Alimentícias' e 'Guarda das crianças' do software [CASAMENTO] ).


Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1],            [Viagem_De_Férias 3.2] ou [Jóias 3.3], que são aplicativos encontrados nos sites: www.futilidades.com e www.frivolidades.net


Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale: [Contrariar 3.3], [Comparar_Com_Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.


Com relação ao programa [Sexo 5.1 ] esquece !!!! Com o passar do tempo vai ficar pior!


Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!!!!

Agora.... Boa sorte!




***

quinta-feira, 17 de março de 2011

Daniel Berg Cantando - Raridade



por Jamierson Oliveira


AMIGOS, tendo sido assembleiano (NOTA: quem foi nunca deixa de ser) e lá aprendido a amar a Deus, e sendo este o ano do centenário do início da missão sueca no Brasil, publico esse video com o amado missionário Daniel Berg cantando o hino 196 do hinário Harpa Cristã.

Emocionante poder ter pelo menos esse contato sonoro com alguém tão relevante na história do Evangelho no Brasil. Imagine então como será no céu o encontros dos salvos. Como diz outro hino da HC:

"Quando o Jordão passarmos unidos
E entrarmos no céu, veremos lá
Como areia da praia os remidos
Oh! Que gloriosa vista será"

[....]

"Quando virmos os salvos do mundo
Que a morte jamais alcançará
Se saudares com gozo profundo
Oh! Que gloriosa vista será"









Vi esse artigo em Missio Dei, Missio ecclesiae



***

segunda-feira, 14 de março de 2011

Bem Feito! Quem Mandou Esse Sabiá-Magréla mexer com o Gordinho?









Fica no ar a seguinte pergunta: Por que será que, na escola, todos os magricélas "chassi-de-grilo" pegam no pé de quem é gordinho? A resposta eu não sei, mas segue abaixo o resultado da última vez que um "sabiá-magrela" aperrinhou um gordo:




K.O. - Gordinho Wins!




Eu sei que isso nada tem a ver com a reforma, mas é uma maneira de apoiar o anti-bullying... tsss... mentira, eu sou gordo também e gostei de ver esse gordinho, ao estilo Zangief, acabando com o dia do magrelinho forgado... KKKKKK.



Foto-Comentário:























***

Links da Semana



Fé em quem?


Entrevista com o demônio


Sensor de Estacionamento


Não Consigo Parar de Rir


Pela Graça Sois Salvos


Tsss... abriu, tem que beber!


Leitura Bíblica


Uma Igreja que Tinha Mártires


Sonhos de Deus ou Projetos de Homens?


O deus de Ricardo Gondim


Tsunami no Japão e a Soberania de Deus


Auto-Flagelação é Pecado, manolo...


Jesus Sabia!


A Essência das Mulheres... 


Procura-se Para Admissão Imediata


Você se assustaria?


O Tesouro do Evangelho






***

quinta-feira, 10 de março de 2011

Radio Reforma



RadioReforma


Já a algum tempo observa-se o quanto é difícil ouvir uma música de qualidade nas rádios evangélicas brasileiras. Em grande parte, são propagadoras de doutrinas biblicamente obscuras, como o triunfalismo/confissão positiva e a teologia da prosperidade.

Essa triste realidade me impulsionou a postar aqui o que chamei por "Louvor de Qualidade", onde a mensagem transmitida era bibliocêntrica e cristocêntrica. E nessa semana, tive a idéia de fazer aqui uma rádio onde o leitor pode despreocupadamente dar o play e ouvir músicas teologicamente corretas.

Atenção - pela gigantesca dificuldade em encontrar louvores teologicamente bíblicos, tomei a decisão de, em alguns casos, não levar em consideração a orientação teológica do cantor/compositor, e sim, a mensagem transmitida naquela música específica.

É só dar o play!



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


***

CineReforma. "A Pergunta"






Por que ninguém se importa em saber o que os de fora e os de dentro compreendem sobre a Igreja? Já ficou curioso em saber qual a opnião de várias pessoas sobre quem somos?

Essa iniciatiava começou com um grupo de Jovens da Comunidade Cristã Novo Dia em saber disso e surgiu o documentário a baixo.






Documentário - "A Pergunta" - Projeto Play from Projeto Play on Vimeo.



***

Ele Tomou o Cálice




Veja o vídeo







***

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Bom Dia, Espírito Santo" de Benny Hinn


Um dos ministérios que mais tem chamado a atenção neste tupiniquim país é o do Pr. Benny Hinn. Infelizmente um número incontável de cristãos tem se deixado iludir por suas doutrinas e ensinamentos que dentre tantas coisas ensina:

1º) Cristãos são pequenos messias, são pequenos deuses". Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990.

2º) "Jesus na sua morte se tornou um com satanás". - Benny Hinn, transmissão de Benny Hinn, 12/15/90

3º) " A Pobreza vem do Inferno. Prosperidade vem do Céu. Adão teve domínio completo sobre a terra e tudo que nela contém. Adão podia voar como um pássaro. Adão podia nadar embaixo d’água e respirar como um peixe. Adão foi para a lua. Adão caminhou sobre as águas, ele foi o primeiro super-homem que viveu. Adão teve domínio sobre o sol, lua e estrelas. Cristãos não têm Cristo em seus corações. Semeia uma grande semente, quando você a confessa, você está ativando as forças sobrenaturais de Deus". - Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990.

4º) "Quando você não dá dinheiro (para a igreja), mostra que tem a natureza do diabo"- Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), 4/21/91

5º) "Algumas vezes eu desejaria que Deus me desse uma metralhadora do Espírito Santo para explodir a cabeça deles" - Falando sobre "os caçadores de heresias.

6º) "Embora nós não sejamos o Deus Todo-Poderoso, apesar de tudo, nós agora somos divinos Benny Hinn, 12/1/90, TBN

7º) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p.373).

A loucura deste profeta é tão grande que ele costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p.373).Para piorar a situação, em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p.56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.

Caro leitor, não seriam estas provas mais do que suficientes para acreditarmos que o senhor Benny Hinn é um apóstata e falso profeta? Por acaso a teologia do cai-cai não é espúria e antibíblica? Ora claro que sim, no entanto, não demorará muito para que surjam defensores deste profeteiro ensinuando que o homem do topete levou multidões a Cristo e que por isso deve ser considerado como profeta de Deus. 

Como diz o ditado popular, contra fatos não existem argumentos.











Comentário do ReformaAgora: Conheço muita gente que defende esse charlatão chamado Benny Hinn. Muita gente mesmo. Valendo-me da lógica, só posso chegar a seguinte conclusão: muita gente não sabe nada da Palavra de Deus, e não conhece o coração do evangelho. Pronto, falei.

***