CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pedras Clamando: Cantora Secular Protestando Contra a Ganância - e de quebra - Contra a Teologia da Prosperidade!










***

2 comentários:

  1. vc devia selecionar os videos - criticas melhor. São muitos sensuais para quem se diz cristão.
    Bizarrice dentro da Igreja NAO PODE! OBRA DA CARNE PODE?Malícia e sensualidade para eu tecer uma crítica PODE? E a finalidade da cantora, "é fazer o mundo dançar" e não reformar o evangelho, assim como propoe o blog. Utilize outro tipos de videos para realizar críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica. Prometo que irei pensar a respeito. Só não entendi o porque de deixar o comentário como anônimo. O que vc disse é edificante, poderia se identificar sem problemas.

      Entrando no mérito da questão - se prestar bastante atenção à letra da música, verá que o vídeo tem um tom sarcástico. Ela apregoa contra a ganância (estando debaixo de uma árvore de dinheiro); apregoa contra os vídeos modernos que só mostram "vadias" (SIC) rebolando (estando vestida da mesma maneira que as ditas vadias); apela para maturidade e senso crítico no pensar e no viver (fazendo brincadeiras de criança); etc. Percebe o sarcasmo artístico do vídeo?

      Além disso, gostei do vídeo por ela ter a coragem de afrontar os iluminatti, assim como fez também o cantor Eminem. No vídeo, ela debocha do estilo de vida dos Rockfellers (os maiores iluminats do planeta), com aqueles três garotos de terno, gravata, óculos escuros e estilo de vida misterioso. Sem falar do urso de pelúcia gigante com o olho esquerdo (de Hórus) machucado e o braço esquerdo arrancado (referência a Albert Pike, considerado o maior maçom, era canhoto). Corajosa a moça... mexeu em vespeiro!!!

      Liga não, sou meio conspiracionista... hehe. Se desejar, deixe um novo comentário com identificação, será um prazer.

      Grande abraço

      Excluir