CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

sábado, 31 de março de 2012

Uma Serva Escolhida por Deus Que Faz a Diferença no Mundo




por Janaina Toledo


Ela era judia, órfã, criada pelo primo Mardoqueu. Trazida cativa à Babilônia, vivia exilada num país estranho. Seu nome era Hadassa, que significa "Murta". Sim, a realidade ali era difícil. Pode ser que ela imaginasse em seu coração que fosse o fim... mas no meio de tantas adversidades... Deus move o sobrenatural e algo surpreendente acontece na vida de Hadassa. 

Ela é escolhida para participar de uma eleição. Uma eleição para ser rainha. E quem escolheria, seria 'apenas' o Rei daquele povo. Lá o nome dela é mudado de Hadassa para Ester. De pequeno arbusto para Estrela.

Deus de uma forma maravilhosa muda a vida de Ester. Ela entendeu que o brilho que estava nela não era seu, mas o reflexo de uma Estrela Maior, Jesus. Ela é eleita rainha e pode entender o propósito de estar ali... foi instrumento nas mãos de Deus para uma ocasião especial.

Ester destaca-se como escolhida de Deus. É meiga e cativante. Veio ao Reino justamente para levar os propósitos de Deus avante. Ela foi fiel ao Senhor e Deus o honrou na terra.

Que Jesus, hoje, atue na sua área espiritual, emocional e intelectual para que você possa sair fortalecida, e como Ester, refletir o Brilho de Cristo, sabendo que fomos servas escolhidas por Deus para cumprir os propósitos do Criador.



*

Escreveu Janaína Toledo que, ao contrário do marido, é arminiana. Mas um dia ela muda de idéia... hehe.






***

Nenhum comentário:

Postar um comentário