CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bíblia Apostólica - Hernandes e as Maldições do Neomodernismo Teológico





Modernismo e o Neomodernismo Teológico descarado. Esta tentativa, ato de reinterpretar e comunicar as Escrituras por meio de uma edição especial para cristãos “nova versão”, é idiossincrático como diabólico. Em linhas gerais, o movimento editorial-apóstata continua tomando proporções violentas contra tudo o que é Sagrado.

A bíblia Apostólica

Segundo consta, o prefácio será escrito por Renê Terra Nova que traz uma introdução de 15 páginas. A Bíblia da Igreja Renascer em Cristo, sob a direção dos Hernandes, possuirá 5.000 notas comentadas ao longo dos 66 livros e cada um deles vem com uma introdução com base na “Visão Apostólica”. A edição está por conta da Sociedade Bíblica do Brasil. O projeto leva afinidades como a Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida com comentários de Sônia Hernandes, esposa de Estevam.

“Deus nos deu o privilégio de ter a primazia do apostolado no Brasil e essa Visão se espalhou por todos os lugares. Com esta publicação, que é a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo, desejamos que esta visão alcance ainda mais vidas, resgatando a cada dia mais pessoas para Jesus”, afirmou Estevam Hernandes.

Na Bíblia do fundador da Renascer há 40 estudos bíblicos, 40 ministrações de ofertas e 40 perfis de personagens. Fora isso também se encontra um dicionário bíblico com 500 palavras, mapas coloridos, tabelas de referências históricas e uma introdução de 15 páginas que explica o que é a visão apostólica e como ela chegou até a Igreja dos nossos dias. O prefácio da Bíblica Apostólica é assinado pelo Renê Terra Nova.

“Creio que é chegado um tempo de unidade no Reino, um tempo no qual precisamos nos apegar ainda mais à Verdade, Jesus, para vermos o manto apostólico sendo estabelecido sobre nossa nação”, afirma ele no texto, acrescentando que esta Bíblia “será como uma bússola que fará com que você caminhe sempre e sempre em direção à Verdade Maior, Jesus. E nada melhor do que um apóstolo para conduzi-lo por estas linhas de decisão”, escreve. O lançamento vai acontecer no Renascer Hall, nova sede da Igreja Renascer localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Cada exemplar deve custar R$110,00.

Sociedades SSB e SBU

Não assusta a Sociedade Bíblica do Brasil (SSB) assumir a frente da produção desta obra satânica. Sendo ela, junto com a Sociedade Unidas (SBU), a precursora do movimento teológico liberal, movimento crítico pelas “Novas Versões”. A principal elaboradora de Bíblias com OMISSÕES, ADIÇÕES e MODIFICAÇÕES de palavras em comparação ao texto recebido (Textus Receptus). Versões que chegam para o mercado evangélico com mais de 1.800 palavras de sentido modificado e 438 omitidas do texto. A barbária. Leia o texto desta matéria na integra: (http://pastordanielbatista.com/2011/09/05/a-maldita-sociedade-biblica-do-brasilsbb-e-sociedade-biblica-unidassbu/)

Herança maldita: “Karl Barth e os teólogos da modernidade cristã”

Para reflexão, este tipo de movimento teológico leva esta expressão, muito conhecida, largamente usada no mundo da teologia nos dias modernos: Modernismo e Neomodernismo. Vincula-se à um complexo de sistema teológico e doutrinário, do qual, gostaríamos de identificá-lo à todos o seu pensamento. O conhecido e respeitável Karl Barth (teólogo suíço e prolífero que escreveu inúmeras obras entre as mais conhecidas o livro comentários sobre Romanos). O modernista da visão teológica que considerava a Bíblia “de capa a capa como palavras humanas e falíveis, isto é, aos profetas e apóstolos, eles podiam errar, e também tem errado, em toda palavra, precisamente com esta palavra humana falível e errada pronunciaram a palavra de Deus”(Fundamentos Dogmáticos, Vol. I, II, págs. 558/588). Segundo Barth, a infabilidade da Bíblia é uma fantasia, só aceita por crentes ignorantes. Segundo ele nem mesmo as palavras de Cristo, relatadas pelos Evangelhos, são infalíveis. Afirma que os ensinamentos de Jesus, conforme dados nos evangelhos, são tão afastados da verdade de Deus como as mais cruéis idéias da primitiva religião. A visão barthiana, conclui, a Bíblia não é divina e inspirada Palavra de Deus, a não ser que Deus resolva usá-la como meio de sua revelação, o que só se sucede quando é pregada pela Igreja – a mística. O descrédito do Livro Sagrado como estratégia de venda de livros e fama. A perplexidade fica por conta das academias teológicas que o nomeiam como um ”reformador cristão”.

Concluímos…

Estes instrumentadores bibliográficos de interpretação e reinterpretação bíblica na visão idiossincrático chegam ao número de legiões – ultrapassam os feitos malignos. Autores da teologia moderna, de maneira estúpida, acreditam ter o domínio da mente das pessoas com suas idéias liberais. Substituir todo valor histórico, material e espiritual da Bíblia Sagrada por livros espúrios, bem como, o exercer do papel do Espírito Santo na Igreja por suas convicções satânicas.

A décadas estes filhos do diabo condimentam pensamentos para serem vendidos como produtos de auto-revelação ou auto-ajuda com base no estrelismo, satanismo e faturamento mensal (Bíblia da Família; Bíblia da prosperidade; Bíblia da Mulher; Bom dia e boa noite E. Santo etc.). Estas publicações levianas deixam claro que o Canon – bíblico Testamentário e Neo Testamentário não é suficientemente para o governo, espiritualidade e inspiração da Igreja. Esta edição apostólica quer dizer aos seus usuários : (1) A cristandade atual não sabe pensar. (2) Não tem vínculos de entendimento com Cristo. (3) A dispensação do Espírito Santo só funcionou uma vez. (4) A bíblia é errante, falível e comum (5) Movimento Apostólico sempre foi sujo (6) A Unidade fora de Cristo.

Especuladores que auto-denominam “tradutores da linguagem de Deus” afirmam ser a continuidade do movimento apostólico, pior do que isso, a primazia deste movimento. A bíblia Apostólica dos Hernandes como GPS e bússola para o entendimento da fé cristã.

Enquanto o diabo entra na farra com o movimento evangelical para denegrir o nome de Cristo e profanar o Sagrado, a Sociedade Bíblica do Brasil continuará promovendo edições de bíblias e livros que contribuem para amortização e extinção da verdadeira doutrina cristã. Quanto a bíblia dos Hernandes, a única coisa que poderá sair dela é dólar. Se seguirmos as orientações do GPS deste movimento, todos seremos levados diretamente para um desembarque no aeroporto de Miami com uma declaração falsa à alfândega norte-americana com US$ 56 mil em espécie, como fraudes, falsidade ideológica etc. A Prisão e os fatos vergonhosos que marcaram a história desta denominação evangélica não foi suficiente para ensinar aos “Apóstolos” o temor à Deus e a vergonha. A apostasia da fé é um caminho sem volta, e os tais representam muito bem este perfil espiritual.

Maranata, Jesus está voltando !




Comentário do Reforma Agora: e quando agente pensa que não poderia ficar pior... lançamento de bíblias de estudos que contrariam os princípios do evangelho de Nosso Senhor! É o fim da picada. Irônico demais, até pra mim. Ensinar teologia da prosperidade e doutrinas heréticas neopentecostais anexados a uma bíblia. Isso é apelação. 
Acredite, você não precisa de teologia da prosperidade para ganhar dinheiro, precisa sim é de trabalhar, acordar cedo, batalhar. Ou, quem sabe, ganhar uma grana extra trabalhando em casa sem fazer muito esforço, de forma legalizada, com seus devidos impostos pagos. Se quiser conhecer, clique aqui.


***


Nenhum comentário:

Postar um comentário