CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

sábado, 14 de abril de 2012

Procissão Baila Imagem de Jesus ao Som de "Ai se eu te pego"




A praga musical de Michel Teló não poupa ninguém e continua fazendo vítimas indistintamente ao redor do mundo, além do óbvio bom gosto sacrificado no altar de "ai se eu te pego". 


Desta vez, uma imagem de Jesus (a do "Cristo Ressuscitado") carregada em procissão católica foi sacudida e bailada enquanto seus carregadores, devidamente trajados com suas vestes mortuárias, dançavam ao som dos acordes da praga musical tocada por uma bandinha que seguia à frente. 


Enquanto a "furiosa" tocava, não há registro de que nenhum raio tenha caído do céu ou que a estátua tenha caído na cabeça de alguém, mas pelo menos o verso "assim você me mata", ao que parece, vai ser entoado por todos aqueles que se escandalizarem com essa passeata profana. 


Ainda não há dados que confirmem o local da bandalheira tragédia musical e religiosa, mas o fato aconteceu muito provavelmente na Espanha, ao que parece em Alhama de Murcia, já que Sevilha, onde essa tradição é muito forte, segundo dizem, não aceitaria este tipo de ofensa ao bom gosto e à religião. Confira no vídeo:





Ví isso no Contorno da Sombra


Nenhum comentário:

Postar um comentário