CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Desviada da Igreja Universal Pariu Três Filhos do Coisa-Ruim!


E quando agente pensa que já viu de tudo...


Desviada da Universal vira vítima de vodu e "dá a luz" (?) três caveiras em parto normal


Alguém me amarra, pelo amor de Deus!!! 


Veja os vídeos










Essa mulher é preconceituosa! Além de negar os três filhos, ainda os faz passar por ridículos na frente da seita, digo..., igreja. Uma vez eu dei a luz três roliços e marrons bebês de pelo menos 850g cada. Mandei-os para o fundo da louça... precisou de umas 4 descargas, mas pelo menos não os expus desse jeito na frente da seita... ops, igreja.

Parece que quanto mais eu oro, mais neo-pentecostalismo emburrecido me aparece. 

Chicoteia, Jesus!!!


Descubra como ganhar dinheiro trabalhando em casa, clicando aqui


***

Um comentário:

  1. UMAS CAVERINHAS TÃO BONITINHAS. A CARA DA VÓ!
    KKKK
    MEU É DEMAIS, COMO PODE? QUEM PODE ACREDITAR NUMA PORCARIA DESSA.

    ResponderExcluir