CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Politico da Igreja Batista(?) da Lagoinha Quer Dispor de Bem Público Para Beneficiar Sua Igreja

Valadão e o seu "vereador de estimação" Sr João Oscar (PRP)


Projeto do político mineiro pretende privatizar rua pública e ainda desalojar famílias humildes a fim de permitir a construção de um novo templo e estacionamento para a sua igreja. Onde está a ética cristã?

Vi essa noticia num blog cristão e esquerdista (Uhm? os dois ao mesmo tempo? como?). E o mais impressionante do vídeo abaixo é o cinismo do cidadão em dizer que não sabia da presença de imóveis nas proximidades... ah vá!



Essa Igreja Batista(?) da Lagoinha já não vende material algum para cristãos reformados e pentecostais esclarecidos a muito tempo. Quando era novo convertido, eu sempre visitava igrejas tradicionais, apesar de ter sido discipulado em denominação pentecostal. Tá bom, eu admito: sempre tive um pezinho no calvinismo... hehe. E sempre eram tocadas nos cultos alguma música do grupo homônimo da denominação.

Mas os tempos são outros... ah, e como são! Depois de assistirmos a tanta bizarrice da Batista(?) da Lagoinha - imitação de animais em show, triunfalismo emburrecido, batalha espiritual e outras teologias espúrias - o que nos resta? Será que ainda usaríamos em nossos cultos as músicas tão conhecidas de tempos de outrora? Acho que não, amigo!

Se eu fosse pastor de uma denominação, proibiria imediatamente as músicas do unicista "A Voz da Mentir... ops, Verdade", e do triunfalista "Batista(?) da Lagoinha".

Merece crédito alguém que diz receber do Senhor uma ordem para comprar bota de couro de pitom afim de fazer exorcismo? Pode isso, Arnaldo? risos.

Igreja Batista(?) da Lagoinha FOI! A anos não compro nada deles, e ainda faço contra-propaganda. 


Escreveu Rodrigo Toledo, que tem urticária à deturpação bíblica e à bizarrice neopentéca!

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário