CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estamos de Volta!!!



Olá, caros internautas. Primeiramente peço perdão aos leitores pelo tempo em que fiquei sem postar nada. Eu explico: estive repensando a estrutura e a abordagem do blog. E é exatamente por isso que ele passará por mudanças ideológicas. 

Aquela pesquisa/enquete sobre a necessidade de uma reforma abriu-me os olhos sobre o "perfil" de leitores do blog, e confesso que me assustei com o que vi. Sem saber, estava postando conteúdo para leitores esclarecidos teologicamente, ou seja, o público-alvo estava escapando-me aos dedos, exatamente por causa da abordagem que eu dava aos posts. 

Minha intenção sempre foi alcançar os menos esclarecidos, os  manipulados pelos mercenários da fé e os adeptos das bizarrices neopentecostais. E o que recebi em troca foi visitas de gente conhecedora da Palavra e do Reino de Deus (dou glórias a Deus pelo povo que ainda estuda teologia e O conhece). 

Portanto, estou de volta. Mais maduro. Mais consciente. E ainda mais convicto da necessidade de uma reforma em nossas igrejas.

Aguardem, em breve volto a postar.

Um grande abraço.

Rodrigo Toledo


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário