CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

sábado, 17 de novembro de 2012

Pacote de Links

















Sobre o último link: vi por esses dias um blogueiro, que também é marketeiro, tendo ataque de pelanca por causa do vídeo do Fabio Porchat, induzindo, inclusive, seus leitores a reclamar no twitter do comediante. Mas eu sei porque ele se indignou, e adivinhem - não foi por causa do personagem que quer mexer na história da bíblia. Na realidade, ele ficou "nervosinho" pelo deboche que o Porchat fez com a profissão mais manipuladora e usuária de PNL e mensagens subliminares de que se tem notícia: marketing. Eu particularmente gostei da crítica. Pastor que procura marketeiro para encher templo tem que ser esculachado mesmo... e de quebra, agente esculacha os marketeiros também. Se acha que estou generalizando, aqui vai um desafio: Me aponte um, apenas um, marketeiro que não use PNL, que não seja manipulador de massas, que seja honesto em dizer que o produto que está tentando vender não é tão bom assim, que não faça uso de mensagens subliminares, enfim... um marketeiro honesto e verdadeiramente cristão. Se me mostrar um, eu retiro o que disse sobre a classe.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário