CineReforma - Em Defesa de Cristo

CineReforma - Em Defesa de Cristo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Teologia e Apologética - um blog do meu amigo Gilson Barbosa



Lembro-me desse irmão com carinho. Numa tarde de outubro de 2005, estava trabalhando, na época em um supermercado, quando ouvi meu chefe chamando, dizendo que havia alguém no celular querendo falar comigo. Semanas antes, havia feito um teste para integrar a lista de palestrantes do ICP, mesmo não estando muito confiante. E quem estava a me ligar naquele dia? Ele mesmo, Gilson Barbosa. 

Quando ele se apresentou, mal podia acreditar... recebi a notícia de que havia sido aprovado pelo teólogo Elvis Brassaroto, e que apartir de então, tinha a permissão para palestrar sobre seitas e heresias, em nome do ICP. Um sonho tornando-se realidade. Fui o primeiro palestrante do Instituto Cristão de Pesquisas no Vale do Paraíba.  

Por várias vezes, ligava para o ICP de Jundiaí, para falar com o Gilson ou com o Elvis, informando os endereços das minhas palestras. As vezes até os incomodava e os atrapalhava no trabalho... risos. Bons tempos.

Aqui está o blog dele: Blog de Teologia e Apologética

Gilson, não posso lembrar de você de outra forma senão que foi um portador de uma grande notícia, de algo que Deus fez em minha vida. Que Deus continue abençoando sua vida, e sua família. Parabéns pelo blog.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário